PUBLICIDADE
Topo

Ratinho critica postura de Dudu Camargo e diz: 'Só o Silvio gosta dele'

Ratinho/ Dudu Camargo - Reprodução/Instagram
Ratinho/ Dudu Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 13h05

Ratinho criticou a postura de seu colega de emissora Dudu Camargo, durante seu programa de rádio "Turma do Ratinho em Massa". O veterano parece não ter gostado da entrevista que Dudu deu para o programa de rádio "Pânico", da Jovem Pan, onde reclamou de ser substituído em seu programa "Primeiro Impacto" (SBT), enquanto está de férias.

Durante seu programa, Ratinho disse que se fosse Silvio santos, demitiria o rapaz por considerar o seu comportamento inadequado e desrespeitoso com os profissionais e colegas do SBT.

"Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda", disparou Ratinho, arrancando risadas dos outros e continuou: "Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele", disparou o apresentador.

dudu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

As declarações dadas por Dudu Camargo durante participação no "Pânico" chamaram a atenção dos colegas não só pelas críticas ao colega substituto, mas também pela abertura que ele deu para outras emissoras.

"Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria", explicou e continuou.

"O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão como atingiu sexta", disse ele, na ocasião.