Topo

'Somos os odiados do Big Brother', diz Arthur a Caio durante festa

BBB 21: Arthur diz que é o odiado da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur diz que é o odiado da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 00h07

Noite de agito no "BBB 21" (TV Globo), Viih Tube, a líder da semana, ganhou uma festa muito colorida com o tema infantil, para celebrar sua liderança. Enquanto os confinados curtiam a pista de dança, Caio e Arthur conversavam sobre o jogo. Caio, que sobreviveu ao paredão de ontem, celebrou: "Nós estamos no Big Brother, irmão".

Alô criançada! Com tema infantil, festa da Viih Tube anima confinados

Arthur riu e completou: "Nós somos os odiados do Big Brother. Você tem noção?". Eles continuaram conversando e Arthur relembrou que sobreviveu 3 paredões. Caio completou: "Eu já fui em três. Um falso, um eu voltei no bate e volta, e agora. E nesse...provavelmente eu estou dentro com os dois pés", finalizou.

Ele acertou

Amores e ódios podem mudar rapidamente entre o público do "BBB 21", mas a estabilidade tem sido uma constante para Arthur — pelo menos é o que diz a enquete UOL sobre os mais odiados da edição. O crossfiteiro de Conduru assumiu o posto após a saída do amigo Projota e segue no cargo por mais uma semana.

O segundo lugar, no entanto, tem sido ocupado por participantes diferentes a cada nova rodada do programa. Esta semana, após a eliminação de Rodolffo, Viih Tube garantiu a vice liderança no ranking do "ranço". Enquanto Arthur tem 27,16% dos votos como o mais odiado, a sister aparece logo em seguida, com uma porcentagem próxima: 23,99%.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante do top 10 é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42842 votos
37,06%
Globo/João Cotta
27,31%
Globo/João Cotta
8,97%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
5,33%
Globo/João Cotta
5,28%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,45%
Globo/João Cotta
2,40%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto