Topo

Zeca Camargo comemora aniversário de 58 anos com teste para covid negativo

Zeca Camargo posta desabafo sobre seu aniversário de 58 anos em meio à pandemia - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo posta desabafo sobre seu aniversário de 58 anos em meio à pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 08h45

Zeca Camargo comemorou a chegada dos 58 anos da melhor maneira possível: com o resultado do teste de covid-19 negativo. No Instagram, o apresentador celebrou a saúde em seu aniversário.

"Se a gente tem realmente alguma coisa pra comemorar neste aniversário... é o fato de estar com saúde! Ontem mesmo, no fim do dia, fiz mais um teste (PCR) e recebi com alegria a notícia de que sigo negativo."

"Mais de um ano depois dessa tragédia que assola o mundo (e particularmente o Brasil), estar bem nesse sentido é o melhor presente. Por isso... vamos fazer festa? Ah! Eis a questão!"

"Como comemorar? Com as boas lembranças de aniversários passados! Assim, prepare-se porque hoje por aqui serão só lembranças. E das boas! Ah! E desde já, agradeço o carinho com que você manifestou a confiança em mim.

"Neste espaço por tantos anos, de tantas maneiras e tantas mensagens bonitas", complementa. "Nenhuma mais que os parabéns que você me deseja hoje. Feliz dia 08 de abril😉. E viva os 58 anos", escreveu na rede social.

Recentemente, Zeca Camargo falou sobre o reality "No Limite", que vai voltar para as telinhas da TV Globo em maio com André Marques apresentando. "Alguma dúvida de que vai ser um sucesso?", perguntou no Instagram.

"Primeiro tem o Boninho e sua equipe, duas décadas de reality nas costas... isso conta. Bora torcer por mais um sucesso da equipe maravilhosa do. Tomara que chegue logo!", escreveu na ocasião.