Topo

Arthur decidirá sobre denúncia após ser chamado de garoto de programa

BBB 21: Arthur acredita que a casa irá colocá-lo no paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur acredita que a casa irá colocá-lo no paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 17h05

Arthur Picoli tomará conhecimento de que foi chamado de garoto de programa após sair do "BBB 21". Ao UOL, a equipe do crossfiteiro explicou que caberá a ele decidir se levará o caso à Justiça ou não.

"Quanto às providencias jurídicas, por se tratar de possível crime personalíssimo, somente o Arthur pode fazer a denúncia. Portanto, assim que ele sair da casa ficará ciente do que ocorreu e tomará as medidas judiciais que entender cabíveis", informou.

O brother foi chamado de garoto de programa por um promoter de eventos em vídeos divulgados nos Stories, que acabaram viralizando nas redes sociais. Ele ainda acusou Arthur de ter tido um relacionamento com um diretor da TV Globo. A emissora, procurada, não se manifestou. O promoter afirmou:

Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei.

A equipe jurídica de Arthur tomou conhecimento do caso e entrou em contato com o promoter, que acabou apagando os vídeos e fez uma retratação pública. À reportagem, a equipe do crossfiteiro esclareceu como procedeu:

A atuação da equipe jurídica do Arthur até o momento foi apenas para conter a propagação de fake news, e esclarecer a verdade dos fatos a quem publicou.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto