Carolina Dieckmann desabafa sobre o caso Henry e faz alerta: 'Denuncie'
Carolina Dieckmann usou seu Instagram oficial na tarde de hoje para desabafar sobre o caso que chocou o Brasil, do menino Henry Borel, de 4 anos, filho de Monique Medeiros da Costa, namorada do Dr. Jairinho. O casal foi preso ontem por serem suspeitos da morte da criança, no último dia 8 de março.
A polícia segue a linha de que Henry tenha vindo a óbito depois de ser torturado pelo padrasto, com o conhecimento de Monique. Até então, ambos negam o crime.
No feed de sua rede social, Carol publicou uma imagem do garoto com asas de anjo e uma bola de futebol. Na legenda, Dieckmann fez um alerta aos pais de todo o país:
"Eu ainda não consigo falar direito sobre isso, mas acho que preciso (toda mãe e todo pai precisa) tentar falar, refletir, OLHAR... Uma criança era torturada. Uma criança foi torturada até a morte pelo padrasto. Aos olhos da mãe? Impossível que a gente não pense, repense sobre tudo que podia ter sido feito para evitar essa tragédia", iniciou a atriz, que é mãe de Davi, de 21 anos e José, de 13.
"Torcendo para que a justiça dos homens aconteça, porque a justiça divina é implacável. À memória do Henry, todo meu AMOR de mãe, toda minha DOR de mãe e também toda minha revolta de mãe! Fiquem atentos ao primeiro sinal de violência física ou psicológica. Vá embora, denuncie, acredite em seus filhos, não espere a próxima vez, pode ser a última", alertou.
"Descanse em paz, pequeno Henry. Minha solidariedade e desejo de que Deus possa dar conforto a Leniel, pai do Henry", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.