Topo

Carolina Dieckmann desabafa sobre o caso Henry e faz alerta: 'Denuncie'

Carolina Dieckmann fala sobre morte de Henry - Reprodução/Instagram@lolacarola
Carolina Dieckmann fala sobre morte de Henry Imagem: Reprodução/Instagram@lolacarola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 13h57

Carolina Dieckmann usou seu Instagram oficial na tarde de hoje para desabafar sobre o caso que chocou o Brasil, do menino Henry Borel, de 4 anos, filho de Monique Medeiros da Costa, namorada do Dr. Jairinho. O casal foi preso ontem por serem suspeitos da morte da criança, no último dia 8 de março.

A polícia segue a linha de que Henry tenha vindo a óbito depois de ser torturado pelo padrasto, com o conhecimento de Monique. Até então, ambos negam o crime.

No feed de sua rede social, Carol publicou uma imagem do garoto com asas de anjo e uma bola de futebol. Na legenda, Dieckmann fez um alerta aos pais de todo o país:

"Eu ainda não consigo falar direito sobre isso, mas acho que preciso (toda mãe e todo pai precisa) tentar falar, refletir, OLHAR... Uma criança era torturada. Uma criança foi torturada até a morte pelo padrasto. Aos olhos da mãe? Impossível que a gente não pense, repense sobre tudo que podia ter sido feito para evitar essa tragédia", iniciou a atriz, que é mãe de Davi, de 21 anos e José, de 13.

"Torcendo para que a justiça dos homens aconteça, porque a justiça divina é implacável. À memória do Henry, todo meu AMOR de mãe, toda minha DOR de mãe e também toda minha revolta de mãe! Fiquem atentos ao primeiro sinal de violência física ou psicológica. Vá embora, denuncie, acredite em seus filhos, não espere a próxima vez, pode ser a última", alertou.

"Descanse em paz, pequeno Henry. Minha solidariedade e desejo de que Deus possa dar conforto a Leniel, pai do Henry", finalizou.