Topo

'Morte de Henry me lembra Isabella Nardoni', diz repórter que cobriu caso

Valmir Salaro, à direita, foi o primeiro a entrevistar Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá - Reprodução/TV Globo
Valmir Salaro, à direita, foi o primeiro a entrevistar Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 17h02

No dia da prisão de Monique Medeiros e Dr. Jairinho (Solidariedade) pela morte do menino Henry Borel, o repórter Valmir Salaro compara o caso com o de Isabella Nardoni, arremessada do sexto andar de um prédio pelo pai e a madrasta em março de 2008.

Me lembro do caso da Isabela Nardoni: o casal-assassino chorava na minha frente não por remorso ou sentimento de culpa por matar a garotinha, mas com medo de ser desmascarado.

Valmir foi quem entrevistou Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela primeira vez após o crime. Na entrevista para o "Fantástico", gravada menos de um mês após a morte de Isabella, eles negam as acusações e afirmam que sempre trataram bem a menina.

Valmir Salaro também entrevistou Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, que disse ter uma relação distante com o pai da filha.

Os dois foram condenados por homicídio doloso qualificado: Alexandre cumprirá pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias, e Anna Carolina cumprirá 26 anos e 8 meses de reclusão.