Fiuk provoca risos ao falar que já cutucou DIU em sexo. É possível?
Uma revelação de Fiuk na madrugada de hoje fez os brothers do "BBB 21" caírem no riso. O cantor e ator contou que já sentiu um DIU (Dispositivo Intrauterino) durante uma relação sexual. Mas isso é possível?
O UOL conversou com o ginecologista Fulvio Basso Filho, que explicou que a situação não costuma acontecer.
"O DIU a gente não consegue perceber. Nem o homem, e dificilmente a mulher percebe algum desconforto", afirmou o doutor.
Fulvio explicou, porém, que pode ser que Fiuk tenha sentido a corda do método contraceptivo. Pocah, inclusive, já havia citado essa possibilidade durante a conversa no quarto cordel.
"Durante a relação, conforme a posição e o tamanho, o pênis tem contato com o colo do útero, que fica no fundo da vagina. Às vezes, o que o homem consegue perceber, é quando tem a presença do fio do DIU. Ele sente um desconforto porque a sensibilidade da glande do pênis não como a que a gente tem na pele", disse.
A solução para esse problema é simples, de acordo com o doutor.
"Nós, ginecologistas, resolvemos esse problema do casal só diminuindo o tamanho do fio. A gente corta, para essa parte que está se exteriorizando pelo colo do útero fique menor e não incomode", concluiu.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.