Topo

Marido de Ivete diz que família teve covid e dá fora: 'Meio que vacinados'

Daniel Cady errou em live com Regina Casé ao falar que a família está imune - Reprodução/Instagram
Daniel Cady errou em live com Regina Casé ao falar que a família está imune Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/04/2021 21h57

Em live com Regina Casé, Daniel Cady contou que toda a sua família — que inclui a mulher Ivete Sangalo e os filhos — já contraiu covid-19. E passou uma informação errada sobre a doença:

Todos nós aqui pegamos covid, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados.

Na verdade, já foi comprovado que é possível contrair a doença mais de uma vez — além do risco de reinfecção, também é possível contrair outra variante ou ainda o organismo não criar memória imunológica após o primeiro contato com o coronavírus.

Segundo especialistas, a vacina é a forma de proteção mais completa possível que temos contra o vírus.

Daniel Cady também causou polêmica ao culpar uma funcionária pela infecção: "A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado e o covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira".

Então assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim... Ela acabou trazendo pra cá. Mas enfim. Fica mais fácil da gente poder se encontrar.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Ivete, e aguarda um posicionamento. As declarações foram feitas nos últimos minutos da live. Assista abaixo: