Topo

'Não estou no top 5 das pessoas que seriam meu top 5', lamenta Gilberto

BBB 21: Gilberto fala sobre o top 5 dos brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto fala sobre o top 5 dos brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 03h40

Na varanda da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto ouviu Fiuk desabafar sobre o medo do paredão e revelou estar 'pirando' para tentar saber quais brothers estariam contando com ele em seu top 5 de finalistas do reality show da Rede Globo.

Hoje, quais lideranças eu estaria no vip? Por incrível que pareça, só na tua, na do Caio e na do Arthur. Mais de ninguém. Isso dói um pouquinho de pensar. Porque nem da Juliette eu estaria.

Fiuk estranhou a menção do nome de Arthur e apontou ver só relação de jogo nessa amizade. "O Arthur seria a mesma questão que ele botaria por questão de jogo", afirmou.

Gilberto, então, negou existir somente relação de jogo com o instrutor de crossfit.

Estamos desde a quarta semana sem se votar. No meu paredão me deu apoio mesmo. Ele estava obviamente mais próximo do Caio e do Rodolffo. Mas ele teve a sensibilidade de falar comigo.

O brother segue falando que achou estranho Camilla de Lucas ter o chamado para o duelo eliminatório da prova do líder e declarou ter percebido que estava se vendo fora da prioridade dos demais participantes.

Acho que a questão é: não estou no top 5 das pessoas que seriam tecnicamente seria meu top 5. Isso machuca muito. Eu não sei do João, talvez sim. Você sim, mas seria só. Eu ouvi Ju falando com Camilla e João que seria Viih, Camila e João o vip dela.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto