'Meu erro foi ter falado que covid veio da cozinheira', diz marido de Ivete
Daniel Cady foi ao Instagram pedir desculpas por comentários feitos durante uma live com Regina Casé. O marido da cantora Ivete Sangalo afirmou que errou ao dizer que sua família contraiu covid-19 através da sua cozinheira.
Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida. Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando ela, criticando e julgando. Jamais imaginei que isso fosse acontecer. Não quis colocar culpa nela, não posso afirmar que foi ela [quem transmitiu]. Deveria ter falado que achava que veio dela.
O nutricionista explicou que sua funcionária, após pegar um dia de folga, avisou que estava com sintomas de gripe. Ele diz que, a partir daquele momento, sua família ficou isolada e que custeou todo o tratamento e exames da cozinheira. Ele também pediu desculpas à Regina Casé.
Daniel também pediu desculpas por usar o termo "meio vacinado", como se a infecção garantisse uma imunidade. Já existe comprovação de que uma pessoa pode ser reinfectada pelo novo coronavírus
Só tenho que pedir desculpas para quem se sentiu ofendido, não quero que ninguém passe por essa experiência. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacine chegue logo para todos e que ninguém sofra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.