PUBLICIDADE
Topo

Myrian Rios diz que escondeu namoro com Roberto Carlos por um ano

Myrian Rios conta que namorou escondido com Roberto Carlos por um ano - Divulgação/Record TV
Myrian Rios conta que namorou escondido com Roberto Carlos por um ano Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

10/04/2021 14h52

A atriz Myrian Rios, de 62 anos, revelou que manteve o namoro com Roberto Carlos escondido por um ano a pedido dele.

Em entrevista que vai ao ar na edição de amanhã do Domingo Espetacular, da Record TV, a estrela de "As Aventuras de Poliana" e "Ti Ti Ti" disse que o Rei quis manter o relacionamento em segredo por conta de seus filhos.

"O Roberto que propôs isso por causa dos filhos. Um ano a gente namorando sem as pessoas saberem. A minha família foi saber sete meses depois", afirmou Myrian, que tinha 17 anos na época.

Ela contou que tinha apenas 15 anos em seu primeiro encontro. Ele parou o carro ao lado da moto em que ela estava com um amigo, na Rua Augusta, em São Paulo. O namoro de verdade começou quando ela foi para o Rio de Janeiro para assistir um show do cantor no Canecão.

Somando namoro e o tempo em que viveram juntos, Roberto Carlos e Myrian tiveram 12 anos de relacionamento e a atriz guarda as memórias do Rei com muito carinho.

"O Roberto significou o grande amor da minha vida. Conheci o Roberto adolescente e virei mulher com ele. Nós nos separamos quando eu tinha 31, conheci ele com 17. O Roberto me ensinou a viver".