Topo

Pocah chora e desabafa sobre o jogo: 'Não está mais prazeroso'

BBB 21: Pocah conta que não se sente mais bem-vinda dentro da casa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah conta que não se sente mais bem-vinda dentro da casa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 22h36

Enquanto cumpria o castigo do monstro no "BBB 21" (TV Globo), Pocah aproveitou para desabafar com Thaís sobre como está se sentindo dentro da casa mais vigiada do Brasil. A funkeira contou que não se sente mais bem-vinda e afirmou que o jogo não está prazeroso.

Não está mais prazeroso sabe, é como se eu não coubesse aqui, como se não tivesse espaço para mim aqui dentro, como se eu não fosse bem-vinda

Thaís pediu para a amiga afastar esses pensamentos ruins: "Não fica pensando nisso, Pocah, por favor. Você está se maltratando, pelo amor de Deus". A sister então respondeu: "Não sou eu que estou me maltratando, eu não queria sentir isso, de verdade."

"Não tem muita coisa para a gente se agarrar aqui", disse Thaís, explicando que eles estão longe da família, terapia e coisas para se distrair. "Vem muita coisa na nossa cabeça, mas não fica pensando nisso. Se está ruim para você pensar nisso, foca nas coisas boas que você sabe que você fez e que você é aqui".

As duas continuaram conversando e Pocah começou a chorar, explicando que está sentindo falta de amor dentro da casa.

Eu estou cansada, sabe. Eu nunca pensei que eu fosse chegar a falar isso, mas eu estou cansada. Eu sei que eu consigo ficar, que eu dou conta, eu já aguentei coisa muito pior na minha vida, mas é um sentimento de que eu sou muito amada lá fora. Todos os dias, eu acordo e recebo tanto amor, e dou tanto amor. Eu tenho abertura para dar e receber muito amor

E aqui eu não sinto isso. Nem o meu amor eu estou sentindo. Eu já te falei que eu estava com saudade de mim, eu estou sentindo falta até do meu amor próprio. É como se eu mesma tivesse largado a mão de mim

Thaís pediu para a sister se manter firme e comentou que se orgulha muito dela. Porém, a funkeira também desabafou que está com saudades de sua filha, e contou que sonha com ela todos os dias: 'Eu estou longe da minha filha, meu bem maior".

Ontem durante a festa, Pocah pediu para Caio, o líder da semana, a colocar no paredão deste domingo, mas o brother disse que não tem coragem de fazer isso com a sister.

Presente dos céus! Relembre todos os anjos que o 'BBB 21' já teve

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto