PUBLICIDADE
Topo

Pocah diz não se sentir bem-vinda no BBB e chora: 'Tô doente internamente'

BBB 21: Pocah cai no choro durante festa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah cai no choro durante festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 01h03

Logo após o show de Iza em festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Pocah não conseguiu segurar às lágrimas por ainda sofrer com o sentimento de não ser bem-vinda por alguns brothers no convívio do reality show da Rede Globo.

Enquanto os participantes corriam para pegar os adereços para curtir a festa, Pocah começou a chorar copiosamente, recebeu consolo de Caio e desabafou alegando estar cansada de não conseguir ser feliz.

Não tô bem, Caio. Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se eu não coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. De saudade eu aguento, mas não me sinto bem vinda.

"Mais o que aconteceu, Pocah?", indagou Caio.

A sister, então, revelou que não se sente querida dentro do confinamento. "É solidão. Não sei explicar. É muito ruim. Lá fora, eu sou uma pessoa que sou cercada de amor. Tenho amigos que largam tudo pra ficar comigo e eu idem, sabe? Amigos que se preocupam de verdade e é muito verdadeiro. Aqui eu tô conhecendo uma galera e não me sinto amada. Não me sinto feliz", explicou.

"Respira fundo e fica calma. Tá acabando", pediu o brother.

Pocah, no entanto, seguiu chorando e contando que não se sente bem dentro da casa da vigiada do Brasil por não conseguir ser ela mesma.

Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa.

Sou uma mulher feliz e realizada, e aqui não consigo ser essa pessoa que tanto ano, que tanto custei para encontrar ela. Não tem espaço. Tem muita gente incrível aqui, você é incrível, mas parece que não me cabe aqui. Eu tô doente internamente. Me sinto doente. Não é fraqueza porque não sou fraca. Eu já aguentei muita coisa na minha vida.

Caio interrompeu o longo desabafo da colega de confinamento para, novamente, pedir força. O brother até sugeriu que ela fique mais próxima dele caso queria respirar novos ares dentro da casa.

Vamos tentar, Pocah. Só falta poucos dias. Você me deu tanta força aqui. Eu tava todo arrebentado e me deu força. Gosto muito de você. Vamos tentar mais um pouquinho, de coração. Eu tô com o Arthur. Vamos respirar novas amizades e aproveitar isso aqui. Força!

Entra na roda e ginga! IZA anima festa dos top 10 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
Total de 31306 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto