Andréia Sadi exalta Rizek ao exibir fotos do parto: 'Vi um pai nascer'
Andréia Sadi abriu o coração ao falar sobre o nascimento dos filhos gêmeos, João e Pedro.
A jornalista compartilhou algumas fotos do parto dos bebês e comentou sobre o momento único. "Quando eu ouvia alguém contar - e eu vivo de ouvir os outros, então haja história - que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha - por óbvio - como entender 100%. Eu entendo 200% agora", escreveu ela em seu Instagram.
Na postagem, ela exaltou o marido, André Rizek. "Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter. O amor da minha vida em looping. Chegamos em dois, saímos em quatro da maternidade - com aquela sensação de 'meu Deus agora é com noix, né?'", disse.
Sadi também agradeceu aos médicos que ajudaram na vinda dos meninos. "Eu não tenho como escrever sem colocar em palavras um agradecimento aos médicos desse país. Tenho pensado muito nisso, por óbvio, na ciência, em louvar esses heróis. Ao doutor Dr. Renato Kalil e toda sua equipe que, claro, virou minha amiga. Da mesma forma, à Perinatal em Laranjeiras, à equipe de enfermagem e berçário que já quero ir na festa de fim de ano quando acabar a covid - porque também ficamos amigos. E ao doutor Jofre Cabral, que é simplesmente fantástico".
Ao final do texto, ela pediu paciência e amor para lidar com a mamãe de primeira viagem em meio a uma pandemia. "Obrigada. Viva a esperança. Obrigada a todos os amigos que nos escreveram com palavras de amor. To tentando responder a todas as mensagens! Mas dois é rave!", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.