Topo

João imuniza Camilla de Lucas com colar do anjo

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/04/2021 23h21

Na noite de decisão no "BBB 21" (TV Globo), João, o anjo da semana, presenteou a amiga Camilla de Lucas com o colar. Ao imunizar a sister, ele se justificou:

Quando a gente entra aqui, a gente não acha que as pessoas que vamos nos conectar aqui dentro vão ser tão importantes pra gente. Distribuir imunidade a essa altura do jogo é um gesto muito importante e de sobrevivência, e não tem como eu não dar para a Camilla. É uma pessoa que estava comigo desde o início, me apoiando.

Hoje de tarde, o brother recebeu a mensagem da família no almoço do anjo, no qual levou Camilla de Lucas e Viih Tube para participar desse momento. Seu namorado, Igor Moreira, apareceu no vídeo especial e mostrou as chinchilas de estimação para que João visse que eles estão bem. Relembrando a homenagem, o professor mencionou alguns detalhes que percebeu na gravação.

Acho que meu pai filmou minha mãe e minha mãe filmou meu pai porque no vídeo dele o celular estava torto, ela sempre segura o celular torto. Meu pai muito bonitinho, eles arrumaram a cozinha todinha para o vídeo, a pia sequinha.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto