Topo

Namorado de João filma chinchilas do casal para vídeo do anjo: 'Medo'

Igor é namorado de João Luiz, do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Igor é namorado de João Luiz, do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 12h32

Igor Moreira, namorado de João Luiz, atual participante do "BBB 21" e anjo da semana, contou em seu Twitter que filmou as chinchilas que o casal cria como animais de estimação para o vídeo do anjo que o professor de Geografia deve assistir neste domingo.

Moreira, porém, se mostrou receoso com a escolha. "Morro de medo do povo ficar doido pra ter chinchila e não se preocuparem em aprender a cuidar", contou ele na publicação. "É meio complexo, tem cuidados específicos com a temperatura e tudo".

E esclareceu por que decidiu filmar ainda assim: "Como são animais muito sensíveis e a gente já passou por momentos tensos com uma das chinchilas, eu resolvi mostrar pro João saber que estão bem".

Igor deixou claro que todos os animais que o casal tem em casa são doados e que reforçou que é preciso ter disponibilidade para cuidar de um bicho e saber sua procedência para evitar que venha de criadouros que maltratam.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Presente dos céus! Relembre todos os anjos que o 'BBB 21' já teve