PUBLICIDADE
Topo

Pocah fala de irmão que descobriu aos 18 anos: 'Pulada de cerca do meu pai'

BBB 21: Pocah fala sobre o irmão caçula - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah fala sobre o irmão caçula Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 09h15

Enquanto cumpria o castigo do monstro com Arthur, na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo), Pocah falou sobre seu irmão Ruan, que descobriu quando tinha 18 anos de idade.

"Eu tenho o meu irmão Vinícius por parte de mãe e aí tenho mais dois irmãos por parte de pai, O Djavan e o Ruan. O Djavan é mais velho e o Ruan é mais novo. O Ruan foi uma pulada de cerca do meu pai", contou Pocah. "Inclusive, foi o que levou meus pais a se separarem. O Ruan foi descoberto e meu pai não falou pra mim, não. Minha prima e minha tia que chegaram e falaram 'Vivi, dá um pulinho aqui na casa da tia que a tia precisa falar com você'".

"Eu tinha 18 anos", continuou Pocah. "Todo mundo com uma cara de velório. Aí eles começaram a falar: 'você tem um irmão'. Eu disse: 'eu sei que eu tenho um irmão. Eu tenho dois'. Aí eles: 'não, você tem mais um irmão'. Eu falei 'quê? mais velho, né?'. Aí elas: 'mais novo'".

"Mais novo quanto?", perguntou Arthur.

"Meses", respondeu a cantora. "Minha mãe tava grávida. Meu pai safado...".

"Você se dá bem com seu pai hoje?", indagou o crossfiteiro.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

"Muito. Meu pai é meu fechamento", afirmou a fluminense. "Aí descobri o Ruan, cheguei em casa cheia de ódio, falei: 'pai, já sei de tudo. Se você não contar pra minha mãe, eu vou contar e vai ser pior'. Aí ele contou. O barraco foi abaixo. Minha mãe ficou arrasada, foi horrível. Mas ela não podia ficar sem saber".

"Então eu fiquei com um bloqueio com esse meu irmão", admitiu Pocah. "Minha mãe ficou muito mal, eu também. Eu segui ele no Facebook, mas com maior peso no coração. Achava que tava traindo minha mãe. Foi difícil pra ela demais. Teve um dia que eu tava na casa da minha tia e ele tava lá e foi muito estranho. Dois estranhos, sabe? Mas a gente se abraçou e tal".

A sister contou que depois disso a relação com Ruan melhorou e ela até o apresentou a Alok. Ela ainda continuou rasgando elogios ao pai.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
Total de 31306 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto