Topo

Pocah fala sobre Thaís ser o pivô de treta entre Arthur e Fiuk

BBB 21: Pocah e Thaís falam sobre Arthur e Fiuk - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah e Thaís falam sobre Arthur e Fiuk Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 12h29

Thaís conversa com Pocah sobre as tretas do 'BBB 21' enquanto a cantora está no castigo do monstro, após as duas se acertarem sobre a amizade entre elas na noite de ontem.

Ao relembrarem a maior briga da casa, que hoje é a de Arthur e Fiuk, a carioca diz que acha que isso tem a ver com Thaís, mas a dentista não acredita muito. "Você viu aquele dia que a gente ficou falando: 'A gente não foi flechada', aí o Fiuk: 'Tatá foi flechada sim'. É que eu não sou maluca de tocar nesse assunto com o Arthur", disse Pocah, completando ainda que a amiga perdeu a cara de choque que ela fez ao ouvir essa informação. Thaís apenas riu e pediu para que a amiga não falasse sobre isso com Arthur.

A cantora também disse que acreditava muito mais no casal de Thaís com o crossfiteiro do que com o cantor: "Me senti 'uó' porque quando o Arthur falava de você, aí eu falava: 'Ai shippo'. Eu queria muito que nascesse um casal e eu achava que você e o Fiuk não ia nascer", disse a carioca. Ela ainda completou: "Tanto é que não nasceu".

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

As duas falaram ainda sobre opções de voto. "É muito quando a gente vira opção para uma pessoa que a gente gosta", disse Pocah, enquanto Thaís disse que pensava em votar no ex-affair de Carla Diaz. "Eu não queria votar no Arthur, mas às vezes vou ter que votar nele", completando: "Não queria votar nele real".

Thaís ainda disse nesta madrugada que está desesperada, enquanto o jogo afunila ainda mais.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto