Topo

Amiga diz que Viih 'acabou prejudicando a Thaís' no 'BBB 21'

BBB 21: Amiga de Thaís, Gislayne Oliveira, fala sobre Viih Tube - Arquivo Pessoal
BBB 21: Amiga de Thaís, Gislayne Oliveira, fala sobre Viih Tube Imagem: Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 14h46

A amizade entre Thaís e Viih Tube está gerando polêmica dentro e fora do "BBB 21". Uma das amigas de infância da dentista, Gislayne Cardoso, falou sobre a proximidade entre as sisters ao jornal "Extra".

Na visão de Gislayne, a amizade de Viih acabou prejudicando o jogo de Thaís, que desabafou sobre estar cansada na tarde de hoje.

"Viih tube é uma ótima jogadora e ela acabou jogando com a Thais, a meu ver. Porque as vezes ela falava uma coisa para Thaís, outra para Juliette... ela mesma fez esse joguinho ali dentro e, infelizmente, a Thais caiu", avaliou Gislayne.

Cardoso ainda falou sobre como isso pode afetar o paredão que Thaís disputa com Arthur e Fiuk.

"Acho que a Vitória errou muito e acabou prejudicando a Thaís muito também. Então, nesse sentido, a Viih acabou prejudicando a Thaís. Muito mesmo. Nesse paredão, as pessoas estão muito contra a Thaís, esquecendo quem fez o mal ali dentro", disse. Parcial da enquete do UOL aponta a dentista como a próxima eliminada do reality, com cerca de 70% dos votos.

Apesar do jogo complicado, Gislayne acredita que a amizade de Thaís e Viih Tube pode vingar fora do confinamento.

"As pessoas precisam separar o BBB da vida aqui fora. Por isso, acredito, sim, que elas possam continuar essa amizade aqui fora. Consigo ver muitos lados bons na Vitória como pessoa", contou Gislayne.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto