Topo

Camilla sobre voto em Pocah: 'Tentei explicar, não sei se ela entendeu'

BBB 21: Camilla fala sobre motivos que a levaram a votar em Pocah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla fala sobre motivos que a levaram a votar em Pocah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 07h26

Após a formação do décimo primeiro paredão do "BBB 21", Camilla de Lucas conversou com Pocah para dizer que votou nela e explicar o motivo. Em seguida, a influenciadora voltou a se justificar para Viih Tube e Thaís.

"Fiuk já estava no paredão. Sobrou Gil e Arthur. O Gil é uma pessoa que eu já tenho proximidade desde o início do programa. E eu teria que escolher entre ele e ela [Pocah]", começou Camilla.

"O Arthur, eu também falo com ele antes de eu ter uma proximidade com a Pocah", continuou. "E o Arthur, pode parecer que não, mas ele tem uma consideração comigo muito grande, cara. No dia em que eu saí chorando do jogo da discórdia ele também foi lá falar comigo. São momentos que às vezes as pessoas não veem.".

"Eu tentei explicar pra ela, só que eu não sei se ela entendeu", disse Camilla. "Porque hoje, as pessoas que eu tenho proximidade no jogo, foram pessoas que eu já construí ao longo do tempo e que eu tive a sorte de ainda estarem aqui. Só que, do outro lado, que é o lado dela, eu sou uma pessoa muito próxima, então a balança fica desigual. Ela falou pra mim, 'você é uma pessoa com quem eu não faria isso...'".

"Porque muita gente saiu, que era próximo dela, e você acabou se tornando uma das mais próximas", complementou Viih Tube.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto