Topo

Larissa Manoela diz que não entraria no 'BBB': 'Não sou fácil de conviver'

Larissa Manoela mostra visual de cabelo curto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela mostra visual de cabelo curto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @larissamanoela

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 12h28

Aos 20 anos, Larissa Manoela se define como uma pessoa intensa. Por esse motivo, a atriz e cantora acredita que não entraria no "BBB".

"Acho que abriria a porta e sairia correndo: 'Me tira daqui!'", disse, à revista "Glamour". "Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver".

Contratada da Globo, Larissa conta que começou a fazer terapia antes mesmo da pandemia.

"Às vezes, faço até duas vezes por semana. Tem me ajudado nesse processo", conta ela sobre o amadurecimento em meio a surto do novo coronavírus. "Procuro acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio".

Recentemente, a atriz anunciou o término de seu relacionamento com Leo Cidade. Os dois namoraram por três anos e colocaram um ponto final na relação há dois meses.

"Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho; novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível", avaliou. "Fechamos esse ciclo, lembrando que fomos essenciais na vida um do outro. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto