Topo

Paolla Oliveira é confirmada no 'Super Dança dos Famosos'

Paolla Oliveira estará na "Super Dança dos Famosos", que começa em maio - Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira estará na "Super Dança dos Famosos", que começa em maio Imagem: Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 10h18

Paolla Oliveira foi confirmada no elenco do "Super Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" que deve reunir um super time na última competição do tipo no programa, já que a atração vai acabar no final deste ano.

Ao anunciar a atriz, o apresentador Fausto Silva foi só elogios: "Três vezes vencedora do Troféu Domingão do Faustão, campeã do Dança dos Famosos de 2009 ela estará na Super Dança; Os melhores de cada temporada agora em maio!", afirmou ele no programa de ontem (11).

Ao lado do professor Átila Amaral, Paolla foi a campeã do quadro em 2009. Ao receber o prêmio, Paolla fez questão de agradecer ao público, aos jurados e aos seus pais.

"Isso é superação, é saber que a gente pode fazer mais e fazer bonito. O Átila é genial e incrível, sem ele não faria nada", afirmou ela, emocionada, na época. Paolla e Átila superaram as duplas Jonatas Faro e Priscilla Marins e Leandro Hassum e Tamara Fuchs, que ficaram na segunda e terceira posições, respectivamente.