PUBLICIDADE
Topo

Pocah se emociona ao citar colegas eliminados: 'Sensação de perder pedaços'

BBB 21: Pocah se emociona no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah se emociona no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 23h54

Após trocar alfinetadas com João ao ser citada como a participante que "não ganha" o reality, Pocah se emocionou em seu discurso no jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo).

"Meu pódio era feito de Karol Conká, que foi notório o quanto eu fiquei mal com a saída dela e Thatá [Thaís]. Eu perdi, sim, muita gente. Muitas pessoas especiais saíram por essa porta e a sensação que eu tinha era de perder pedaços. Pode parecer louco e pode parecer pouco tempo que a gente tá aqui, mas só a gente sabe a intensidade que tem estar aqui, viver isso aqui [...]. Às vezes é difícil de falar, eu gaguejo, eu me embanano. Eu amo estar aqui, eu amo viver isso aqui e sou muito feliz por conhecer cada um de vocês", disse a sister, com a voz embargada.

No pódio, Pocah se colocou em primeiro lugar e Arthur em segundo lugar.

"No decorrer do jogo, eu construí uma amizade que eu tenho ele como um irmão. [...] A gente tem nossas faíscas, mas eu sou muito grata por ter você", disse Pocah.

A sister posicionou Thaís em terceiro lugar no seu pódio e apontou Gilberto como o brother que não ganhará o reality.

"A gente hoje tem uma relação boa, mas questão de jogo, leitura de jogo, meu não ganha vai pra ele", justificou a cantora.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
Total de 512032 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto