Topo

Caio lamenta falta de sexo e brinca que pode engravidar a mulher ao sair

BBB 21: Caio diz que não fica tanto tempo sem sexo desde os 13 anos - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio diz que não fica tanto tempo sem sexo desde os 13 anos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 13h35

Enquanto o resto da casa dormia, Caio, Gilberto e João Luiz conversavam próximo à piscina do "BBB 21". O trio falava sobre suas experiências no reality show e relembraram momentos de tensão no jogo da discórdia da última noite. No meio do papo, o goiano acabou fazendo uma revelação: desde os 13 anos não ficava tanto tempo sem sexo.

Tudo começou quando Gil deu uma espécie de gemido e se questionou sobre o porquê de sentir "esse negócio" de repente. Foi aí que Caio contou sobre sua situação:

Não é só em você não, bastião. É até perigoso engravidar a Waléria [mulher dele] quando eu sair daqui... O que es de concentração aqui não está escrito. Depois dos meus 12, 13 anos, eu nunca mais fiquei sem.

Gilberto brincou com o fazendeiro, dizendo que o confinamento podia baixar a libido. Caio afirmou que não era o suficiente para deixá-lo totalmente sem vontade, pois o desejo se mistura com a saudade de casa:

A mistura de sentimento, de dor e de saudade corta um pouco o meu barato. Na hora que vem, ao mesmo tempo vem a saudade.

O brother também afirmou que, caso seja eliminado em breve, espera que a esposa venha para o Rio de Janeiro recebê-lo. "Não vou dar conta de ficar sozinho naquele quarto de hotel", implora.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto