PUBLICIDADE
Topo

Enquete UOL acertou 90% das eliminações do 'BBB 21'

BBB 21: Karol Conká teve a maior porcentagem dentre os eliminados do reality show  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká teve a maior porcentagem dentre os eliminados do reality show Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 13h21

Rodolffo Matthaus, o último eliminado do "BBB 21", participou do programa da Fátima Bernardes hoje e falou que acompanha as enquetes sobre os paredões do reality show. Diante da fala do cantor, a jornalista disse não acreditar na "boca de urna" do programa e afirmou que "o que vale é o da hora".

Apesar da desconfiança de Fátima Bernardes, a enquete do UOL acertou nove dos dez eliminados do "BBB 21", incluindo o paredão falso de Carla Diaz. O público discordou apenas da eliminação do próprio Rodolffo, apontando que Caio, melhor amigo do sertanejo no confinamento, é que sairia do reality.

As nove enquetes anteriores - de Kerline à Sarah - tiveram o mesmo resultado do que foi visto na televisão.

No "Encontro", Rodolffo foi provocado pela Fátima sobre quem vai ser o eliminado de hoje no jogo, na disputa envolvendo Arthur, Fiuk e Thaís. O sertanejo apostou na cirurgiã-dentista, da mesma forma que aponta o resultado parcial da enquete do UOL até o momento.

"Acho que nesse momento a Thaís deve sair, pelo que estou acompanhando na Internet. Acredito que talvez, em relação ao jogo que ela desenvolveu no decorrer do programa todo, o público possa ter achado que a hora de ela sair é agora", justificou o sertanejo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
Total de 512032 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto