PUBLICIDADE
Topo

Camilla conta poder de Carla para Thaís e Viih, que reage: 'Era só isso?'

BBB 21: Camilla revela para Viih Tube e Thaís poder de Carla Diaz - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla revela para Viih Tube e Thaís poder de Carla Diaz Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

13/04/2021 20h36

Camilla de Lucas deixou Thaís e Viih Tube curiosas esta noite no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo), ao relembrar poder de Carla Diaz adquirido após o paredão falso. A sister iniciou o assunto no quarto, mas preferiu ir para a área externa conversar sobre o assunto para evitar que outros brothers ouçam a conversa.

As três se reuniram na área externa da casa e Camilla revelou para as sisters que Carla tinha o poder de vetar as decisões do anjo a longo prazo. Vale lembrar que Carla poderia tomar a decisão apenas nas duas semanas seguintes após a volta do paredão falso, no entanto, não utilizou seu poder e acabou eliminada.

Após revelar o poder de Carla, Viih Tube reagiu com surpresa: "Mas era só isso?". Camilla confirmou, mas especulou que o poder de Carla tenha sido decidido pelo público do reality para a sister se vingar de Arthur, que preferiu imunizar Projota no lugar da atriz.

Camilla então responde: "Parte importante: a Carla ficou com algumas dúvidas quanto ao poder. Por que? Ela falou assim: 'porque eles escolheram esse poder?'. Porque vocês acham que escolheram?" Thaís opina: "Tem alguma coisa a ver com o Arthur?". Viih Tube aproveita para perguntar: "Mas ela acha que foi o público que escolheu?". Camilla esclarece: "Ela acha que foi".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
Total de 512032 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto