Topo

Camilla diverge de escolha de João no jogo da discórdia e brother justifica

BBB 21: João conversa com Camilla no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João conversa com Camilla no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 04h58

Camilla chamou João para conversar durante a madrugada no "BBB 21" (TV Globo). A dupla falou sobre o jogo da discórdia e Camilla comentou a escolha de João, que apontou Pocah como participante que "não ganha" o reality.

"Não concordo muito com aquela opinião tua. Sei que é sua, mas... Sobre o não ganha, pelas pessoas terem saído", disse a influenciadora.

"As pessoas não conseguiram entender, então, o que eu quis dizer. Por exemplo, o que te mantém num jogo, principalmente nesse jogo aqui são as alianças e as pessoas com as quais você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver nenhuma aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu, particularmente, acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes por um longo tempo aqui dentro do jogo, isso te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O risco da eliminação é o paredão. Se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, você consequentemente pode ir mais vezes para o risco do paredão", justificou João Luiz.

Camilla disse que o brother não explicou sua escolha dessa forma durante a dinâmica. "Você falou o seguinte: a gente tem uma amizade aqui com várias pessoas. Se essas pessoas saem, você diz que naturalmente pode ser que essa pessoa não ganhe", opinou Camilla.

João insistiu que sua linha de raciocínio foi a que ele tinha acabado de descrever. "Não foi o que você falou", respondeu a sister.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto