Topo

Thaís se assusta com eliminação acima de 80%: 'Faltou posicionamento'

BBB 21: Thaís conversa com Tiago Leifert após eliminação - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís conversa com Tiago Leifert após eliminação Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 23h58

Thaís foi a décima eliminada do "BBB 21" (TV Globo) e deixou o confinamento com 82,29 % dos votos. Ela disputou um paredão contra Fiuk, que teve 1,83% dos votos e Arthur, 15,88%.

No estúdio do BBB, Tiago Leifert recebeu a goiana e questionou o que ela acha que aconteceu para que fosse a eliminada da noite. Ela disse que não sabia.

"Estava até perguntando: 'Qual foi a visão que tiveram de mim?' Não sei se faltou posicionamento."

Leifert explicou:

"Você tem deixado suas histórias na casa, suspensas. Nós desatados lá de trás. Por exemplo: Fiuk! Ou namorada, ou não é mais. Seu assunto com a Juliette também ficou em suspensão. Ficou tudo meio mole, sabe?", disse ele. E a eliminada continuou:

Sentia que eu precisava disso. É louco, porque sabia disso. Errei mesmo, confesso. Tive a certeza desde o começo do programa que o tempo lá dentro é bem diferente do tempo daqui. Aqui, eu normalmente espero as coisas e lá não dá tempo. Thaís

"As pessoas gostam de você. O índice foi alto, 82,28 %, mas não é rejeição. Fica tranquila. O público deixou o Arthur e o Fiuk, eles se movimentam".

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Neste momento, a cirurgiã-dentista se assustou e fez cara de surpresa. O apresentador do reality a confortou e agradece a sua participação:

"Vai conversar com a Ana Clara, depois com a Ana Maria Braga e domingo, você não vai acreditar: 'Olha essa fera aí galera, vai conversar com o Faustão, bicho!' Obrigado por ter feito sua inscrição e topar a nossa brincadeira, isso aqui não é fácil".

Thaís então se diz grata: "Isso aqui é inesquecível, é incrível. Obrigada todo mundo".

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto