Topo

Fiuk lamenta ausência no pódio de Thaís: 'Consegui ajudar muito ela aqui'

BBB 21: Fiuk e Gil conversam na varanda - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Gil conversam na varanda Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 01h56

No início da madrugada, Fiuk e Gilberto conversaram na varanda do "BBB 21" (TV Globo). A dupla conversou sobre o jogo da discórdia, que exigiu que os brothers montassem novamente seus "pódios" e apontassem os participantes que não vencerão o reality. Fiuk, que figurou apenas no pódio de Gil, lamentou o fato de Thaís não tê-lo colocado como finalista, ainda que ele tenha posicionado a sister no terceiro lugar de sua final.

"A Thathá [Thaís], eu considerei algumas coisas, sabe. Considerei o primeiro pódio que ela ficou chateada que eu não coloquei ela. Considerei tudo que a gente passou. Eu acho que eu consegui ajudar muito ela aqui na trajetória dela também, assim como ela me ajudou em alguns momentos. Tem horas que a gente tem que pensar 100% no jogo e eu tenho um lado racional muito tapado. Eu sou muito sensível e isso me ajuda em alguns momentos. [...] Da Thathá, eu considerei que ela me colocaria também porque eu não queria magoar ela também. Nossa, eu adoro o João, João já me ajudou tanto aqui, tanto que eu fiquei na dúvida. Aí dei de cara porque talvez não fosse a mesma coisa pra ela", desabafou o cantor.

"Aí é que tá, eu acho que o carinho dela não muda", argumentou Gilberto. "Eu sei que ela me ama, eu sei que ela é minha fã aqui dentro, eu tenho certeza que lá fora, ela ia torcer por mim. Só que aqui dentro, as coisas são diferentes [...] Eu sou a terceira opção de voto da Thaís e isso é claro, entendeu", continuou o pernambucano.

Fiuk disse que, ao descobrir que o jogo da discórdia exigiria que os brothers refizessem seus pódios, considerou quem ficaria menos chateado e pensou que João entenderia a exclusão do pódio do cantor. Fiuk disse que sabia que também não estaria presente na "final" de João Luiz.

"A Thathá, eu tinha dúvida de ser o pódio dela e ela talvez confundir. Mas acho que pensei errado também, precipitei, sei lá. Ai, como mexe com a gente esses negócios, tá louco", disse o cantor.

Gil disse que cogitou colocar Caio no terceiro lugar de seu pódio, mas acabou optando por João Luiz pelo sentimento. O pernambucano também alertou Fiuk e disse que vai jogar porque quer chegar na final.

"Também quero chegar na final, mas quero chegar com o meu coração", finalizou o cantor.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto