Topo

Luiz Fernando Guimarães mostra decoração de seu sítio no RJ; veja fotos

Luiz Fernando Guimarães decidiu passar a quarentena em seu sítio  - Reprodução/Instagram @luizguimaraesoficial
Luiz Fernando Guimarães decidiu passar a quarentena em seu sítio Imagem: Reprodução/Instagram @luizguimaraesoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 08h48

Luiz Fernando Guimarães dividiu com os seguidores uma parte da decoração de seu sítio, onde mora com o marido, o empresário Adriano Medeiros, dois filhos e 16 cães.

Localizado em Itaguaí, no Rio de Janeiro, o espaço é apelidado carinhosamente de "casinha" pelo humorista, que ainda se diz apaixonado por cada canto do sítio com decoração rústica.

"Quando eu pensei em ter um sítio, queria algo aconchegante, rústico, amplo, com ambientes para receber amigos, e ao mesmo tempo que eles se sentissem em casa."

"Hoje, mesmo depois de tantos anos, sou completamente apaixonado por cada cantinho daqui... porque cada um dele tem sua história, e se eu parasse pra contar, daria um livro!!!"

"Tirei umas fotos de alguns ambientes para sentirem o clima daqui, mas quero saber de vocês, gostaram da minha casinha???", perguntou o humorista em seu perfil no Instagram.

Aos 71 anos, ele decidiu se refugiar no sítio em Itaguaí durante a pandemia da covid-19. Recentemente, ele disse à Quem que a mudança aconteceu em meio a confusão inicial pelo isolamento repentino.

"Ficava no sítio mais nos fins de semana e com a pandemia passei a morar aqui. Trouxe meu apartamento para cá e todos os funcionários. Tem sido uma experiência ótima, a casa é enorme", contou.