Topo

Tan France, do 'Queer Eye', está esperando seu primeiro filho

Tan Frace, do "Queer Eye", está esperando seu primeiro filho - Reprodução/Instagram
Tan Frace, do 'Queer Eye', está esperando seu primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/04/2021 17h15

Tan France — o especialista em moda do reality show "Queer Eye" — anunciou hoje que está esperando seu primeiro filho.

O britânico usou uma montagem com um ultrassom em sua barriga para dar as notícias em seu conta oficial do Instagram.

"Estou muito feliz de poder compartilhar a notícia de que NÓS VAMOS TER UM BEBÊ. Não, eu não estou grávido, apesar dessa foto MUITO realista", brincou Tan.

Na legenda da imagem, ele contou que ter um filho era um sonho antigo que ele compartilhava com seu marido Rob France — com quem ele está casado desde 2007. O casal contará com a ajuda de uma barriga de aluguel que gerará a criança.

"Rob e eu somos sortudos o suficiente para estarmos no caminho de nos tornarmos pais, nesse verão [equivalente ao inverno aqui no Brasil]. É algo que nós estávamos esperando há muitos anos. Nossos corações estão completos agora. Eu mal posso esperar para segurar esse bebê e dar muito amor para ele", escreveu.

Colegas de elenco

Todos os outros integrantes do Fab 5 do "Queer Eye" comentaram a publicação celebrando a notícia.

"Yeah! Tio Momo vai roubar esse bebê", brincou Karamo Brown.

Antoni Porowski também fez piada com a montagem de Tan e disse que sentiu alegria e tesão ao mesmo tempo quando soube do anúncio. "Agora eu sei o que é chorar lágrimas de felicidade e ficar excitado simultaneamente. Obrigado e parabéns, meninos!", escreveu.

"A alegria dessa postagem ofusca a bizarrice dessa foto", disse Bobby Berk em tom de brincadeira.

Jonathan Van Ness, na qualidade de especialista em skin care e cabelo, elogiou a pele do amigo enquanto celebrava a notícia. "Estou tão feliz por vocês! Tô tão orgulhoso de você e do Rob, vocês são duas das pessoas mais doces e verdadeiras do mundo. Essa é a melhor notícia da história!"

"Eu não tenho a menor intenção de ficar menos sedendo pelo Tan. Estou vivendo por essa pele flexível e musculosa que você vem entregando", disse.