Topo

Zilu Camargo se recupera e faz relato sobre a covid: 'Dias horríveis'

Empresária falou da sua luta contra a doença - Imagem: Reprodução/Instagram@zilucamargooficial
Empresária falou da sua luta contra a doença Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@zilucamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 18h01

Apesar de já ter se recuperado da covid-19, a empresária Zilu Camargo garantiu que ela segue usando máscara, álcool em gel e cumprindo isolamento social.

No Instagram, a ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo fez um relato assustador que contava tudo o que ela enfrentou por conta da doença nas últimas semanas.

"O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da covid-19 e, com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo", iniciou ela.

"Agora, já devidamente vacinada, sinto-me mais segura... mas ainda assim, continuo usando máscara e álcool em gel em todos os momentos", completou a mãe de Wanessa Camargo, que comparou o Brasil com os Estados Unidos, país onde mora há alguns anos.

"Sei que no Brasil a vacinação ainda esta em passos lentos, e por isso, quero reforçar a importância de todos se prevenirem! Usem sempre a máscara, meus amores... e não esqueçam do álcool gel sempre que puderem! Vamos nos unir para acabar com esse vírus", escreveu Zilu fazendo um apelo para os seguidores se cuidarem e levarem o coronavírus a sério.

Veja a postagem completa: