Topo

Choro e alianças: como foi a madrugada de Viih após a eliminação de Thaís

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 11h19

A melhor amiga de Thaís na casa ficou muito abalada com a eliminação da parceira. Logo após o anúncio de Tiago Leifert, Viih Tube começou a chorar e demorou a parar.

BBB 21: Viih Tube chora após a eliminação de Thaís - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube chora após a eliminação de Thaís
Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois que a amiga saiu pela porta, Viih chorava no gramado e conversou com João e Juliette. "Era um pedacinho de mim aqui dentro", disse ela, comentando também sobre um 'pressentimento ruim' que teve mais cedo sobre a eliminação da goiana: "Eu não consegui me despedir! Eu deveria ter me despedido direito", disse a youtuber aos prantos.

BBB 21: Thaís e Viih Tube choram em noite de eliminação - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís e Viih Tube choram em noite de eliminação
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Após desabafar com os amigos, a sister foi para o quarto cordel, procurando ficar sozinha pois estava muito abalada. Porém, Camilla de Lucas e João foram até ela, na tentativa de deixá-la mais leve. Viih então falou sobre 'a maldição do pódio', comentando que os aliados que ela coloca em seu pódio são eliminados no dia seguinte à brincadeira - como também foi o caso com Nego Di. "É a maldição do pódio da Viih", disse ela.

"Não queiram estar no meu pódio. E se tiver no meu pódio, não queiram estar no meu pódio". Viih Tube

A youtuber continuou conversando e se abrindo com Camilla, João e Pocah. Um dos assuntos foi a relação de Thaís com Fiuk. Segundo Viih, a amiga pediu que ela falasse com o cantor sobre a situação do pódio da amiga, que não incluiu o filho de Fábio Jr. Porém, Viih Tube se recusou a falar com o brother, por não gostar do tratamento que ele dava à amiga na casa.

"Eu senti naquele momento que ela tava muito mal por ter magoado ele, mas e quando ele magoou ela? Ele magoou ela muitas vezes, muitas vezes. [...] Ela pensava muito mais nele do que nela, isso como amiga me doía muito" Viih Tube

Viih, inclusive, já tinha dado algumas broncas em Thaís por correr muito atrás do affair dentro da casa e não sentir a reciprocidade dele.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Após a saída de sua maior aliada, a youtuber ainda tentou começar uma nova aliança no jogo com Juliette, Pocah e Arthur. Durante uma conversa na sala sobre a próxima prova do líder e como todos estavam 'com sangue nos olhos' para conquistar o título, Viih esclareceu aos colegas:

"Se eu ganhar o líder, eu não indicaria vocês" Viih Tube

Pocah, apesar de contente com a aliança, esclareceu que ela e Arthur ainda seriam votados pela casa.

BBB 21: Viih Tube fala sobre formação do próximo paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube fala sobre formação do próximo paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Viih ainda participou da maior polêmica da madrugada. Camilla contou a Gil que Arthur tinha dito que não tinha votado em João no último paredão e que, logo, o voto do crossfiteiro deveria ter sido em Gil. A youtuber disse que sabia em quem ele tinha votado, não falaria, mas que não tinha sido em João.

O economista ficou visivelmente abalado, e Juliette foi tirar satisfação com Arthur. O brother mentiu dizendo que tinha votado em João. Quando a paraibana foi dar a notícia a Gil, Viih pensou que se confundiu com os nomes que ouviu de Arthur . Ela falou aos risos:

"Eu entendi 'Votei no Gil', mas se você pensar em 'Votei no João', é parecido" Viih Tube

Depois disso, as sisters foram contar ao professor de Geografia que ele tinha sido o alvo do voto de Arthur, e a youtuber disse ao colega: "Você faz o que você quiser com isso"

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

As emoções da noite ainda continuaram para Vitória. João Luiz reuniu todas as sisters no quarto cordel, e disse ter uma 'missão' com as pessoas 'mais especiais para a cirurgiã-dentista. Ele decidiu entregar naquele momento os presentes que Thaís deixou de 'herança' para as amigas.

Você sabe o quão especial é pra ela e o quanto você se tornou especial aqui dentro para ela. Ela sempre deixou isso evidente para todo mundo saber isso", disse o professor de geografia à youtuber, vendo que ela estava ainda muito abalada.

BBB 21: João entrega presente de Thaís para Viih Tube - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João entrega presente de Thaís para Viih Tube
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ele decidiu entregar as lembranças para tentar acalmar um pouco a amiga, que percebeu o quanto aquilo era especial:

"Gente, eu sei porque ela entregou essa! Tem vários motivos...um dos motivos era porque era a favorita dela. Era muito especial para ela e ela não deixava eu roubar" Viih Tube

Ela ainda presenciou um momento fofo com as meninas, depois que todas ganharam as pulseiras de Thaís, onde cantaram a música do desenho 'Winx': "Nos tornamos poderosas porque juntas somos invencíveis", cantaram elas.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto