Topo

Marido de Paulo Gustavo compartilha texto de fã e agradece apoio

O humorista Paulo Gustavo ao lado do marido, Thales Bretas - Renato Wrobel/GQ
O humorista Paulo Gustavo ao lado do marido, Thales Bretas Imagem: Renato Wrobel/GQ

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 21h43Atualizada em 14/04/2021 21h45

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou hoje o texto de uma fã desejando melhoras ao humorista, internado com covid-19.

Ele agradeceu o apoio: "Muito lindo esse texto! Emocionante! Tenho sentido muito isso, toda essa energia tem chegado até mim e certamente até ele! Obrigado!"

No texto que emocionou Thales, a fã falava sobre a união do público para torcer pela saúde do ator: "Paulo Gustavo é a prova do que é a força do amor. Do que é a força do vínculo, do laço familiar que ultrapassa a razão, a medicina, a ciência. Paulo Gustavo é a prova que o cuidado é tudo que temos e podemos fazer ao outro".

"Hoje o Brasil se une por ele. Não existe política, ou divisão de opinião, é unânime. Todos juntos em uma só corrente de oração por você, Paulo Gustavo", escreveu a fã.

Thales tem pedido diariamente que os fãs rezem pela saúde de Paulo Gustavo, cujo estado de saúde continua crítico. Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele teve complicações pulmonares e precisou passar por um tratamento com um "pulmão artificial".