Topo

'Todos por ciúme', admite Thaís sobre os conflitos com Juliette

Juliette carrega Thaís no quarto do BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Juliette carrega Thaís no quarto do BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 13h03

Thaís está falando abertamente sobre todas as polêmicas que viveu no "BBB 21". Em entrevista após a eliminação, ela se abre sobre sua participação no programa e admite seus erros.

A dupla de Viih Tube compartilhou suas impressões sobre participar do reality, após fazer duas vezes a inscrição para entrar na casa. "Eu achei que fosse bem mais fácil! É muito difícil ter que conviver e lidar com muita gente e com muitas questões, todos os dias, sem ter seu porto seguro por perto e outras visões para analisar", disse a goiana, completando: "A gente não vê tudo que acontece, então temos que ir acreditando na nossa intuição, na nossa verdade e no que a gente vê. É bem difícil".

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Ela ainda falou sobre seu grande enredo na casa: o relacionamento com Fiuk. "Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou. Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação legal, uma conexão que foi mais de amizade mesmo", disse Thaís. Ela também falou sobre o assunto ontem com Ana Clara, onde viu o momento em que o cantor chorou após sair do edredom com ela.

"Talvez, se não tivesse rolado o beijo e atração, fosse ainda mais positivo", Thaís sobre o envolvimento com Fiuk

BBB 21: Thaís e Fiuk conversam na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Fiuk conversam na cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

A cirurgiã-dentista não segurou nada quando o assunto foi sua treta com Juliette. Ela admitiu a razão para as brigas com a maquiadora: "Os atritos que eu e Juliette tivemos foram todos por ciúmes de amizade. Eu vejo muito assim. A gente tinha as mesmas prioridades, por isso sempre estava "arengando". É que eu sou muito ciumenta, mas nada que fosse uma pauta para mim lá dentro"

"O que mais pegou para mim foi mesmo esse ciuminho da Viih porque eu, ela e Juliette estávamos em um triângulo de amizade". Thaís

Na entrevista, ela revelou que se sentiu mais forte na casa quando voltou do paredão com Projota, e comentou que sentiu um 'gás a mais' quando ganhou a prova do anjo. Quando questionada sobre o que a eliminou do programa, Thaís respondeu o que pensa: "O fato de eu pensar muito e não resolver com as pessoas, não mostrar o que eu realmente estava sentindo. Nessas situações foram falhas minhas mesmo, eu deveria ter me posicionado".

A torcida de Thaís aqui fora não é segredo para quem acompanha o reality. "Não posso ser incoerente com tudo que eu senti dentro do BBB. A Viih Tube foi a minha dupla, quem me acolheu. Segunda-feira eu fiz um pódio em que ela era meu segundo lugar e a Pocah o meu terceiro. A minha torcida é para elas", disse a modelo.

Ela também revelou o que faria diferente na casa, com o que sabe agora: "Eu conversaria mais com as pessoas, explicaria mais direitinho o porquê de eu estar impaciente, por que algo estava me incomodando... Assim saberia se eu estava certa ou se era coisa da minha cabeça. Não teria guardado tudo só para mim ou para o grupo que eu estava mais aberta a conversar. Também teria acreditado mais em mim mesma, principalmente no começo do programa", revelou. "Se eu tivesse acreditado mais em mim e nas minhas ideias naquele comecinho, acho que muita coisa teria mudado na minha trajetória", finalizou a ex-sister.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto