Topo

'A gente é a única duplinha que sobreviveu', diz João para Camilla

BBB 21: João e Camilla conversam durante festa do líder - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João e Camilla conversam durante festa do líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 02h11

Enquanto os brothers curtiam a última festa do líder temática do "BBB 21" (TV Globo), Camilla e João conversaram sobre as alianças dentro da casa mais vigiada do Brasil. O brother lembrou que ele e a sister foram a única dupla que permaneceu intacta desde o início do programa.

"Mas olha como está todo mundo posicionado, olha só. Isso diz muito sobre as alianças, as amizades", disse Camilla olhando para os brothers dançando na pista de dança. João complementou: "Tudo que foi construído, né?".

"A galera tinha amigo, mas é que a gente age como um aliado", comentou Camilla e João lembrou: "Você nota até, que a gente é a única duplinha que sobreviveu". Ouvindo isso, a sister respondeu: "Por enquanto... Espero que até o último dia".

Os dois continuaram conversando, e Camilla perguntou para João se ele tem ideia de quem pode ganhar o reality. O brother disse que não sabe, e afirmou: "Eu me surpreendo todo dia. O povo vai ficar calejado de ser surpreendido". "E todo mundo é muito diferente", acrescentou Camilla.

João ainda contou para a sister que se orgulha da sua trajetória até esse momento no "BBB":

E tem uma coisa que me conforta, que é saber que em toda a minha trajetória aqui dentro não tenho nada que me assombre de muito grave, eu tenho mais arrependimentos, mas nada que eu fique mal por isso, e isso me deixa muito de boa.

Camilla também comentou que acredita que não fez nada de grave na sua trajetória, mas teme a opinião do público: "Mas imagina pra mim que nunca foi pra um paredão e não tem noção de nada...". A sister acrescentou: "Eu acho que quando a pessoa foi pro paredão e voltou, eu acho que dá um alívio".

João entendeu o ponto de vista da sister e Camilla comentou que os resultados do paredão daqui para frente podem não ser mais "respostas", mas sim ser resultado de um "mata a mata" entre os finalistas.

Vamos super que eu fosse pra um paredão agora e eu saísse, mas pode ser que se eu fosse pra um antes eu podia voltar. Eu acho que agora que é reta final a gente não tem essa noção.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto