PUBLICIDADE
Topo

Boninho segue Juliette no Instagram após propor desafio aos fãs da sister

Boninho no BBB - Reprodução/TV Globo
Boninho no BBB Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em Sâo Paulo

15/04/2021 13h42Atualizada em 15/04/2021 14h57

Boninho propôs um desafio aos fãs de Juliette, uma das participantes do "BBB 21", e, após ele ser cumprido, o diretor do reality seguiu a sister no Instagram. O Big Boss desafiou internautas a colocarem a hashtag #CactosComBoninho — fazendo referência ao emoji oficial da torcida da paraibana, que é um cacto — na nuvem de palavras mais comentadas da web do programa matinal de Fátima Bernardes.

Os fãs da advogada cumpriram e o diretor comentou em seu Instagram. "Vocês conseguiram e, como a gente está de boa, vou seguir a Ju!", escreveu. E, de fato, agora Boninho segue Juliette em seu Instagram.

Nesta madrugada, o Big Boss comentou uma bronca que a sister recebeu nesta semana, após fazer um tutorial de maquiagem aos colegas de confinamento. Juliette perdeu 100 estalecas como punição.

"Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que isso, tadinha? Só tava maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, não pode, né? Tadinha, ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né. Vambora!", comentou Boninho.

BBB 21: Boninho segue Juliette no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Boninho segue Juliette no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto