Topo

Boninho comenta bronca da produção em Juliette por ensinar make: 'Tadinha'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 00h59

José Bonifácio Brasil de Oliveira, ou mais conhecido como Boninho, usou as redes sociais, na madrugada de hoje, para comentar sobre a bronca que Juliette levou da produção do "BBB 21" por tentar ensinar um tutorial maquiagem enquanto maquiava Thaís no reality show da Rede Gobo.

Em publicação nos Stories, do Instagram, o 'big boss' do "Big Brother Brasil 21" diz ter tomado conhecimento da história com a sister somente um dia após o acontecido e avisou que 'deu uma bronca' no responsável.

BBB 21: Boninho fala sobre bronca em Juliette por tutorial de maquiagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Boninho fala sobre bronca em Juliette por tutorial de maquiagem
Imagem: Reprodução/Instagram

"Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que isso, tadinha? Só tava maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, não pode, né? Tadinha, ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né. Vambora!", comentou Boninho.

Na tarde da última terça-feira (13), Juliette atendeu a um pedido de Thaís para maquiá-la para sua participação na noite de eliminação e acabou perdendo 100 estalecas como punição por tentar dar aula de maquiagem aos brothers.

"Juliette, você é participante e não maquiadora", disse a voz da produção em alerta para a sister.

Última festa do líder

Boninho também avisou aos fãs do "BBB 21" que a festa do líder Caio é a última que um vencedor da prova do líder terá no reality show da Rede Globo. A partir da próxima semana, os brothers receberão surpresas e o próprio diretor do programa pode pintar na festa.

"Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler", disse ele.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto