Topo

'De Férias' tem formação de trisal e briga entre Lary Bottino e Tarso

Participantes curtem festa no "De Férias com o Ex" - Reprodução/Instagram
Participantes curtem festa no "De Férias com o Ex" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 20h24Atualizada em 15/04/2021 23h03

O segundo episódio da 7ª temporada de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs' teve formação de trisal entre Pedro Ortega, Maju Mazalli e Ingrid Ohara. A briga entre Lary Bottino e Tarso Brant após a festa também foi destaque.

Descubra a seguir tudo o que rolou no episódio de hoje:

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Chegada de mais uma ex

No início do episódio, Ingrid, Rico e Day comunicaram à casa que escolheram as próximas ex-namoradas que chegarão ao reality, mas não revelaram detalhes.

Na manhã seguinte, Neguin, Tarso Brant e Caíque Gama foram ao mar e aguardaram a chegada da nova ex: a Dj Tainá Felipe, ex-namorada de Tarso.

Logo após a chegada, ela saiu para um date com Neguin e os dois se beijaram. "Curti bastante a Tainá aqui, espero repetir a dose lá na casa", disse ele. "Vamos ver o que acontece nas cenas dos próximos capítulos", brincou ela.

As investidas de Pedro Ortega em Maju Mazalli, que começaram no primeiro episódio, continuaram na casa. "Ou me corta logo ou me pega", perguntou ele. "Mas se eu não falei nada, estou gostando", rebateu ela.

Formação de trisal

Ortega beijou Ingrid durante a festa e não desistiu de Maju durante a noite. Os dois conversaram e Mazalli questionou o fato de ele ter ficado com outras pessoas durante a festa.

Os dois também se beijaram e Ingrid aproveitou o clima de pegação. "Nós combinamos de ser um trisal até a chegada de um próximo ex. Depois vamos fazer uma reunião para decidir como vai ficar", disse ela sobre a aproximação dos três.

Na sequência, Ingrid escolheu Ortega para estrear a suíte master da temporada. "Sem rótulos. Bora aproveitar", disse Maju sobre a escolha. "Eu queria muito que ela fosse", disse Ingrid na sequência.

Brigas envolvendo Lary Bottino

O primeiro desentendimento começou após uma brincadeira sugerida por Lary Bottino. Um dos participantes sentava em uma cadeira e tinha os olhos cobertos enquanto outro dava beijos em alguma parte do rosto. A ideia era fazer com que a pessoa vendada descobrisse quem era o autor do beijo.

A tensão apareceu quando a ex-namorada de Caíque Gama, Gabily, aproveitou para dar um beijo na orelha. Rico reclamou com Lary que as suas brincadeiras "sempre criam um desconforto"

"Tudo que eu invento, esse povo chato não quer fazer", reclamou a influenciadora digital.

Discussão com Tarso Brant

A festa invadiu o quarto da influenciadora digital, que tentou expulsar os participantes na sequência. "Acabou a brincadeira. Cada um vai para o seu quartinho. Não é velório não, aqui tem hora", reclamou.

Tarso Brant tentou ajudar, mas acabou entrando em atrito com ela. "Eu quero fechar a porta. Não me empurra não, você é idiota?", gritou ao irritar o ator e modelo.

"Falei várias vezes, ninguém quis sair e aconteceu", justificou-se Lary na sequência. Tarso Brat chorou e cogitou deixar o programa. Na sequência, o ator e modelo foi consolado por Day Camargo.

O desânimo de Tarso foi notado por Tainá Felipe no dia seguinte, que perguntou ao participante o que aconteceu. Os participantes especularam que alguma situação envolvendo a Dj poderia ter magoado o ator.

"O fora de Maju e a chegada da ex-namorada mexeram com o emocional dele", opinou Day.

Date com Pedro Ortega e Gabily

Ortega e Gabily foram escolhidos para um date e curtiram o passeio por uma trilha antes de um piquenique romântico. Os dois conversaram sobre a relação dela com Caíque, que estaria "mal resolvida".

Gabily comentou sobre a possibilidade dos dois ficarem, mas questionou Ortega sobre a relação com Ingrid e Maju. Ele destacou que não seria uma boa ideia os dois se relacionarem naquele momento. "A gente vai jogando de acordo com o que agente vai sentindo", afirmou ele.

A chegada do lobo

Durante o episódio, uma pessoa fantasiada de lobo curtiu a festa e também apareceu na piscina na tarde seguinte. Os participantes começaram a especular sobre a possibilidade de ser um ex.

"Verdade ou desafio" e a expectativa por mais um ex

Durante a brincadeira entre os participantes, Caíque Gama se irritou com um questionamento. Ele afirmou que nunca mentiu sobre estar solteiro para ficar com uma outra pessoa, e Rico Melquiades. "Cuida da sua vida", respondeu.

No dia seguinte, Rico também destacou que não gostaria que as pessoas ficassem com o seu ex, o que rendeu brincadeiras de outros participantes. "Eu vou pegar, assim como vou pegar ele também", disse Matheus Pasquarelli. Marina, Rico e Matheus foram até a praia esperar o próximo ex.