Erika Januza mostra tranformações que fez em casa com tutoriais da internet
Erika Januza aproveitou a quarentena para fazer algumas mudanças em seu apartamento. A atriz mostrou tudo em um episódio da série documental "Lar: Vida interior" do GNT, e explicou que fez tudo sozinha, com o suporte remoto da design de quadros Roberta Vargas, e da arquiteta Bruna Yung.
"Até hoje, não as conheço pessoalmente, mas o toque delas deu vida à minha casa e me ensinou a colocar a mão na massa nos novos tempos de isolamento social. É muito legal tentar fazer algo novo e experimentar. A gente acaba descobrindo que pode fazer muitas coisas novas", disse.
Quando as gravações da novela "Amor de Mãe" foram paralisadas por causa da covid-19, Erika sentiu vontade de mudar e colocou a mão na massa, começando pela pintura de uma parede, depois ela pegou o jeito e adesivou o piso e outras paredes da casa, que eram totalmente brancas.
"Tive a ideia de redecorar a casa, comecei com uma pintura na parede e ai quando a gente começa não consegue parar mais", confessou a atriz.
Erika mostrou que é adepta de quadros pendurados pela casa e mostrou cada detalhe, e também falou sobre fazer as coisas sozinhas sem "depender" de homem para ajudar a furar a parede, por exemplo.
"Eu tenho muito orgulho de ter colocado a mão na massa porque às vezes tem o falso e antigo mito de que pra furar uma parede tem que chamar um homem, você precisa de um homem pra isso, pra aquilo. Preciso de nada... Furar a parede, depois que eu aprendi ninguém me segurou mais. Você pode fazer sozinho ou sozinha, basta você ter a disposição e coragem pra fazer", refletiu.
Ela ainda falou sobre as plantas que tem em casa, e apesar de ser um espaço pequeno, ela não abre mão de tê-las em vários cômodos.
"Um apartamento deste tamanho (sinal de pequeno) e eu tenho 48 plantas, a pessoa tem que gostar muito. Eu dou bom dia e quando to regando eu falo: 'Que linda, folinha nova'", contou.
Por fim, Erika refletiu sobre todas as mudanças que fez em casa e disse se sentir muito orgulhosa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.