Ex-bailarina do Faustão conta que homem já pediu para ela não trabalhar
Erika Schneider foi bailarina do Faustão por quase oito anos, estampa diversas campanhas de moda, tem sua própria marca de roupas e quer conquistar muito mais.
Mas ela conta que essa independência financeira já incomodou alguns homens: um ex-affair chegou a pedir que ela parasse de trabalhar.
Já aconteceu. E por isso não fiquei com ele. Convivi, infelizmente, com pessoas que não queriam que eu trabalhasse. Erika Schneider
Erika diz que também não julga as mulheres que priorizam os relacionamentos e não a carreira: "Cada caso é um caso. Eu não julgo ninguém. Cada um tem sua linha de pensamento. Eu gosto de trabalhar e amo o meu trabalho".
"Acredito que, em um relacionamento, um deve ajudar o outro. Se me relaciono com uma pessoa que me dá força, não vou negar uma ajuda. Agora, parar de trabalhar para ser submissa a uma situação, jamais."
Financeiramente independente desde os 16 anos, ela opina sobre o motivo pelo qual alguns homens se incomodam: "É difícil para os homens porque ainda querem se comportar como machos alfa. E uma mulher dependente é mais fácil de se submeter às suas vontades e ser controlada. Claro que depende do caso, não estou generalizando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.