Topo

João brinca com Caio: 'Se estivesse pagando pay-per-view ia ficar bravo'

BBB 21: João brinca sobre falta de ação na casa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João brinca sobre falta de ação na casa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 15h12Atualizada em 15/04/2021 17h40

Não são apenas os fãs que ficam chateados quando os brothers não fazem nada durante o dia na casa do "BBB 21". João Luiz falou sobre isso com Caio após o almoço do líder de hoje.

Enquanto os dois curtiam os últimos momentos na cama do quarto do líder, João lembrou ao fazendeiro que todos os brothers estavam dormindo naquele momento. "Eu, se estivesse pagando pay-per-view, ia ficar bravo", disse o professor, mencionando a falta de ação na casa.

Caio concordou rindo e, quando o colega mencionou a demora da produção em pedir que eles saiam do quarto, respondeu: "Eles devem estar com medo de a gente ir lá pra dentro e deitar para dormir", brincou o 'bastião'.

Os participantes estão descansando depois da festa de ontem, que teve teorias da conspiração sobre uma possível volta de Thaís e conversas entre Juliette e Viih Tube. Alguns brothers exageraram na bebida e outros dançaram demais, então todos estão usando a tarde para descansar antes da prova do líder de hoje à noite.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto