PUBLICIDADE
Topo

Teoria de paredão falso de Thaís 'causa' em festa do líder; entenda

BBB 21: Gil e Pocah falam sobre possível paredão falso - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil e Pocah falam sobre possível paredão falso Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 10h40Atualizada em 15/04/2021 18h59

A festa do líder de ontem no "BBB 21" foi marcada por um assunto bem específico: a teoria de que o paredão que eliminou Thaís seria falso. A conspiração correu tanto pela casa que fez com que Caio, o dono da festa, fosse dormir mais cedo.

Durante todo o dia, vários brothers começaram a pensar no que poderia ter eliminado a goiana num paredão que tinha Arthur e Fiuk, conhecidos por terem tido fortes desavenças no reality.

Tudo começou quando Viih Tube se animou com a possibilidade do retorno da amiga, quando um se seus stories passou pela tela da TV. Porém, Juliette tentou cortas as asas da imaginação da youtuber, dizendo que não há mais essa possibilidade nessa altura do campeonato.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

O assunto continuou ao longo do dia, e vários brothers conversaram sobre isso. Caio, inclusive, contou qual seria sua reação se a conspiração se concretizasse. Ele percebeu que ficaria em maus lençóis caso a sister voltasse, já que ela foi sua indicação ao paredão como líder da semana.

"Se entra mais alguém por aquela porta, pode deixar ela destrancada" Caio

Porém, quem realmente espalhou a teoria foi Gilberto. Antes da festa, ele já falou que tinha o pressentimento de que Thaís retornaria logo ao jogo. Juliette brincou com o amigo, dizendo que ele estaria com medo pela situação que passou quando Carla Diaz voltou à casa, já que o economista tinha falado mal da atriz. O líder da semana também o criticou por espalhar tal teoria.

Gil não se deu por satisfeito e, durante a festa de tema 'Agronegócio', ele começou a dar seus motivos para especular o retorno da aliada de Viih Tube em conversa com Pocah. Isso fez com que alguns brothers saíssem da festa para falar sobre o assunto, deixando o líder chateado. Gil depois levou uma bronca de Juliette por conta dessa atitude.

É o conflito Arthur e Fiuk. Nunca na minha vida eu vi um conflito ser deixado de lado na história do BBB" Gilberto

Arthur, em conversa com Viih Tube na festa, tentou acalmar a sister quanto a essa possibilidade. Para o crossfiteiro, a volta de Thaís não seria um grande problema. "A Thaís é a pessoa que, se voltar,ão tem coisa. Se voltar, não tem como ninguém achar ruim", disse ele para a youtuber.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Ainda durante o evento, 'Caim do Mii Verde' falou suas considerações sobre o brother e sua teoria: "Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thais voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá?", disse ele, em conversa com Arthur, que estava no quarto colorido por não estar se sentindo bem.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto