Topo

Marina Ruy Barbosa brinca sobre Maria Ísis em 'Império': 'Era sugar baby?'

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império" - João Miguel Júnior/Globo
Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) em 'Império' Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 23h27

Marina Ruy Barbosa brincou com os fãs sobre Maria Ísis, a sua personagem em "Império". A novela, que voltou a ser exibida na segunda-feira (12), foi gravada entre 2014 e 2015.

"Gente, então Maria Ísis era sugar baby? (risos). Eu não lembrava o quanto eu era novinha nessa novela! 18 anos", disse a atriz em publicação feita no Twitter.

"Sugar baby" é uma expressão inglesa usada para falar sobre relacionamentos entre duas pessoas com grande diferença de idade em que o mais velho (a) sustenta o parceiro (a).

Os seguidores de Marina responderam na sequência. "E quem não queria ter o Alexandre Nero de sugar daddy?", questionou uma delas. "Maria Ísis foi pioneira no movimento", brincou outra na sequência.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa também comentou sobre as mudanças físicas desde que iniciou nas gravações da novela em 2014.

Hoje, Lilia Cabral relembrou os "surtos" nas cenas com Alexandre Nero em "Império". A atriz também citou um "perrengue" que viveu em uma gravação realizada na Marquês de Sapucaí em 2015.