PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Kelly Key diz ter sido injustiçada ao falar de preconceito por ser bonita

Kelly Key faz desabafo sobre a cultura do cancelamento - Reprodução/Instagram
Kelly Key faz desabafo sobre a cultura do cancelamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 08h28Atualizada em 15/04/2021 13h51

Recentemente, Kelly Key, de 38 anos sofreu ataques nas redes sociais após dizer em um vídeo no seu canal no YouTube que foi subestimada no passado por ser uma mulher bonita. Ela desabafou sobre a situação e disse que foi ridicularizada.

"O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. O que eu quis dizer é que as pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante, principalmente no passado", comentou, em entrevista para a Quem.

"Mas a forma que as pessoas passaram aquilo adiante ficou parecendo ridículo, porque existem muitas questões e problemas mais sérios, principalmente no momento em que estamos vivendo, acontecendo no mundo. As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram. Foi uma injustiça e uma put* sacanagem comigo. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande", completa.

A cantora falou, ainda, sobre a cultura do cancelamento. "Acho um saco. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas."

Famosos