Kelly Key diz ter sido injustiçada ao falar de preconceito por ser bonita
Recentemente, Kelly Key, de 38 anos sofreu ataques nas redes sociais após dizer em um vídeo no seu canal no YouTube que foi subestimada no passado por ser uma mulher bonita. Ela desabafou sobre a situação e disse que foi ridicularizada.
"O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. O que eu quis dizer é que as pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante, principalmente no passado", comentou, em entrevista para a Quem.
"Mas a forma que as pessoas passaram aquilo adiante ficou parecendo ridículo, porque existem muitas questões e problemas mais sérios, principalmente no momento em que estamos vivendo, acontecendo no mundo. As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram. Foi uma injustiça e uma put* sacanagem comigo. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande", completa.
A cantora falou, ainda, sobre a cultura do cancelamento. "Acho um saco. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.