Topo

Sarah, do 'BBB21', se sentia ameaçada por grupão: 'Medo de ser julgada'

BBB 21: Sarah fala sobre fama de espiã - Reprodução/Instagram
BBB 21: Sarah fala sobre fama de espiã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 09h10

A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Sarah, conversou com a revista Quem em uma live no Instagram e relembrou algumas estratégias de jogo durante o confinamento.

A brasiliense ainda falou sobre a fama de "espiã do BBB", ainda no começo da edição:

"Era uma maneira de me defender. Gil e eu nos sentíamos muito sozinhos. Se eu não tentasse escutar o que estava acontecendo, as conversas não chegavam na gente. Aí começaram as desconfianças malucas. É complicada a convivência", explicou.

A ex-sister contou como surgiu a ideia de ouvir as conversas alheias:

"Na primeira semana, fui colocar as coisas no quarto colorido porque era o maior. Só que no Cordel tinha mais cobertores. Dormia no Cordel e me arrumava no colorido. Indo calminha, fui escutando aqui e ali. Fui escutando tudo. Falava que ia escovar os dentes, fazer uma maquiagem. Realmente, o pessoal não percebia que eu estava no quarto. Isso foi muito bom pra mim e para todo mundo que estava no outro quarto. Ia conversando com eles e dando a entender", disse.

"Não era uma estratégia, inicialmente, eu ser uma espiã. Mas quando vi que sem querer comecei a pegar as coisas, virou uma estratégia. Eu me fazia de boba mesmo. Estava lá tomando um copo de água aqui e o povo ali conversando e eu ficava prestando atenção. O pessoal não percebia. É um jogo, a gente tem que tentar pegar todas as coisas e tentar usar em nosso benefício, e deu certo até determinado tempo", completou.

Sarah também disse que se sentia ameaçada pelo "grupão", formado pelos também eliminados, Karol Conká, Projota, Nego Di, Lumena e Pocah (a única sobrevivente dos aliados):

"Eles mesmo dividiram a casa em dois: Sarah e Gil contra todos eles. O grupão me ameaçava. Essas cinco pessoas tinham problema direto comigo e eu não entendia o porquê. Não sei se foi por causa do episódio com o Lucas no início do jogo, mas eles se voltaram contra mim. Eles criaram uma guerra sem eu entender o porquê. Se parar para ver o programa inteiro, nunca briguei com nenhum deles, nunca tive problema com nenhum deles. Então acho que foi por conta do problema com o Lucas, por eu ter sido contra eles e eu e o Gil termos ficado do lado dele. O fato de nós termos opinião própria foi desgastante para eles, e acho que por isso que acabamos sendo atacados", contou.

A consultora de marketing falou sobre o queridômetro e relembrou um dia específico, em que recebeu emojis negativos:

"Tinha sido um dia normal na piscina. Eu acordei dia seguinte e no queridômetro vi que tinha ganhado duas cobras, duas bombas, um vômito. Falei: 'Gente, mas o que eu fiz?' Até brinquei com o Gil, que deveria ter tido reunião em algum canto da casa em que alguém falou mal de mim e todo mundo concordou. De repente, todo mundo foi lá e me atacou. E os ataques eram direcionados a mim. Isso me dava medo, porque não sabia como o pessoal estava me vendo aqui fora. Tinha medo de ser julgada aqui fora".

Foi neste momento que ela e seu fiel escudeiro, Gilberto, formaram o extinto "G3" com Juliette:

"Ela também estava se sentindo sozinha, então nos juntamos. Quem está se sentindo atacado, se junta para ganhar forças no jogo", disse.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto