Bocardi ironiza acusação de xenofobia: 'Não pode nem respirar mais'
Rodrigo Bocardi ironizou, durante o "Bom Dia São Paulo" desta sexta-feira (16), um espectador que o acusou de xenofobia nas redes sociais. De acordo com o relato do internauta, Bocardi teria sido "ríspido" ao dizer, para uma repórter, que sofria com o calor de Cuiabá, no Mato Grosso, onde costumava trabalhar.
Você vai vendo o nível. Queria sugerir que ele, na verdade, dissesse que eu estava sendo 'arnofóbico' agora, porque eu estou respirando."
Quando Ananda Apple tentou desviar o assunto dizendo que também não gostava muito do calor, Rodrigo voltou ao seu ponto e reclamou que não pode mais dizer nada sem provocar ofensa a alguém.
"Olha o ponto em que a gente está! Você não pode falar da temperatura que tem ar de xenofobia... Então você não pode nem respirar mais, porque você está cometendo alguma indelicadeza", comentou.
No ano passado, Bocardi já havia sido acusado de racismo por presumir que um atleta negro entrevistado por um repórter era na verdade gandula do clube onde estava indo jogar. O apresentador se defendeu dizendo que a confusão foi por causa do uniforme do atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.