Topo

Caio reclama de Gil após se desentenderem: 'Quer dar show, dá'

BBB 21: Caio reclama de Gilberto para João após desentendimento - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio reclama de Gilberto para João após desentendimento Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 11h09

Após se desentender com Gilberto por discordarem das especulações sobre as próximas dinâmicas do "BBB 21" (TV Globo), Caio desabafou com João Luiz sobre o pernambucano. Ele contou que os dois tinham se estranhado e acrescentou:

E ele está no paredão, é por isso que ele está nervoso. E, tem hora que se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara.

"Não se estressa por isso, Caio. É chato, a situação é chata, né", aconselha João. O fazendeiro diz que "paciência tem limite":

Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu.

João comenta: "E sabe o que a gente não pode nunca fazer também? Descontar as coisas que a gente está sentindo nas outras pessoas. É muito ruim quando a gente faz isso".

Enquanto isso, Gilberto estava chorando sozinho na academia. "Todo mundo sabe que eu vou sair", dizia o doutorando em economia.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto