Topo

Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória e comemora evolução

Celso Zucatelli compartilhou com os seguidores mais uma sessão da fisioterapia respitatória - Reprodução/Instagram
Celso Zucatelli compartilhou com os seguidores mais uma sessão da fisioterapia respitatória Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 15h20

Celso Zucatelli, de 48 anos, segue no tratamento para se recuperar das sequelas da Covid-19. O apresentador ficou 10 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e teve alta no dia 31 de março.

Nas redes sociais, ele mostrou que continua fazendo fisioterapia respiratória em casa e comemorou o avanço que tem sentido no fôlego e na voz após as sessões.

"Passando para o próximo nível da fisioterapia respiratória. Hoje consegui fazer uma parte na minha bicicleta. Foco no fôlego e na voz. Esta doença não é brincadeira, gente. Por favor, cuide de você, cuide dos outros. Vamos vencer, com fé em Deus!", escreveu ele na legenda da publicação.

Zucatelli, contou que estava com covid-19 no dia 19 de março. Ele estava isolado em casa, com poucos sintomas e seguindo todas as orientações médicas. "Bom dia, gente querida. Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19", disse ele na época, antes de ter o quadro clínico agravado e ser internado.