Topo

Celso Zucatelli recebe alta após 10 dias internado com covid-19

Celso Zucatelli celebrou sua alta e compartilhou o momento no Instagram - Reprodução/Instagram
Celso Zucatelli celebrou sua alta e compartilhou o momento no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 15h04

Celso Zucatelli teve alta hoje, após ficar dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por complicações da Covid-19. O apresentador de 48 anos celebrou a recuperação nas redes sociais com fotos e vídeos.

"Alta! Vou para casa! Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidado de mim. Obrigado, gente, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio", escreveu Celso, que ainda agradeceu à equipe médica que cuidou dele

"Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar para casa não tem tamanho. [...] Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!", completou.

O apresentador continuará o tratamento contra a doença em sua residência. Na semana passada, ele havia mostrado que estava fazendo fisioterapia respiratória.